quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Música: One Ok Rock








Ótima
Perfeita
Muito Bacana
              São com essas palavras que  indico a banda One ok Rock, os caras arrasam no som que fazem de uma maneira muito bem feita. A banda fala um pouco de tudo  com críticas muito bem feitas e com temas super bacanas de se escutar. Sua história começa quando Toru Yamashita, um estudante colegial, tem a iniciativa de formar uma banda, então chamou o seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop para aprender a tocar baixo, logo depois Toru conheceu Taka que cantava em uma banda cover e pediu para que ele entrasse para a banda e depois disso entrou o baterista Tomoya que veio tocando com o grupo desde 2006 mas se tornou membro oficial somente em 2007.
             A banda tem muitos álbuns e muitas músicas bacanas como “Be the Light” do album  "Jinsei X Boku =", é uma das que acho muito linda, em melodia e letra. Nela são tratados tema como fazer a diferença em outros lugares, como ser luz. Outa música que gosto muito é "Wherever you are" do álbum "Niche Syndrome" produzido em meados de 2010, a música é bem romântica, é uma bela declaração de amor ao próximo em que mostra o quanto "ele" preocupa com "ela", ainda que surgem dificuldades um sempre estará próximo do outro. Uma música que gosto muito e que considero a melhor de todas é a música "Yes, I am" também do álbum "Niche Syndrome", nela é retratada a forma de como é importante o ser humano saber quem ele é e qual o poder de transformação do ser humano em se preocupar com o próximo em poder estender a mão e ajudar, a música é muito rica em melodia e letra. Vale muito a pena conferir. Uma dica também para conhecer mais da banda é escutando todos seus singles e suas traduções. Colocarei uma lista de todos os seus singles e o ano em que foi lançado, recomendo que você confira a tradução de cada single, pois, a banda é muito inteligente.

    Seus principais singles são
                                2007"Naihi Shinso" "Yume Yume" "Et Cetera"

2008 "Hitsuzen Maker" "Koi no Aibō Kokoro no Cupid" 2010 "Kanzen Kankaku Dreamer" "Jibun Rock" 2011 "Answer is Near 2011 "Re:make/No Scared" 2012"The Beginning" 5 2012 "the same as..." 2013 "Deeper Deeper/Nothing Helps" 2013 "Clock Strikes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário