quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Análise:Lovely Complexy






           Legal!!!
           Fofo !!!!
           Engraçado!!

                            Lovely Complexy é um dos animes mais engraçados e puros que já assisti, o enredo é muito bacana. A história começa com dois estudantes do ensino médio que estão louquinhos atrás de um amor e para provar que um é melhor que o outro, ambos decidem apostar quem arranja um namorado em menos tempo, o problema é que Risa é uma pessoa muito grande para sua idade e Otani muito baixo para a sua idade.
                          Risa Koizumi é uma menina engraçada, bonita, desajeitada e nada, nada delicada, apesar de tudo ela não desiste nunca e sempre se mete em confusões com os seus 1,72 de altura.
                               





                           Atasushi Otani é um garoto popular, jogador de basquete no time principal do colégio, bipolar as vezes, voado sempre e baixo para alguém da sua idade com 1,56 de altura.






                             O mais legal desse anime é que ambos tem complexo de altura e isso incomoda cada um de forma única os personagens principais .Quando os dois se conhecem e fazem a aposta , um vive lutando contra o outro para mostrar quem pode namorar primeiro e por tanto lutarem e serem engraçados acabam sendo vistos na escola como uma dupla de comediante japonês em que um é baixo e outro é alto, chamada "All Hanshin Kyojin". Risa sempre tenta convencer ele de alguma forma e mostrar que vai ganhar a aposta até que se apaixone verdadeiramente por Otani. Dentre muitas confusões, como Mayu, a ex de Otani, Rakura um amigo de infância que volta para tentar conquistar Risa e tantos outros apertos que a dupla passa ao longo da série. Uma história hilária e super divertida com lições que quebram preconceitos  e barreiras entre  muitos casais da atualidade e que mostra também como os opostos se atraem de maneira sutil e singela.
                         O anime deixa bem claro que o amor vai muito além de diferenças físicas que se completam e como podemos encarar essas diferenças. Valeu muito a pena assistir, quem ja assistiu sabe como é bom e quem nunca viu, segue ai a indicação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário